Processo Seletivo ASON/M

Senhores, está aberto o processo seletivo para o curso de Adaptação a Segundo Oficial de Náutica (ou Máquinas). É o mesmo que eu fiz, com algumas diferenças. A principal diferença é o fato de ser prova dessa vez (na minha vez foi análise de títulos). POR FAVOR, QUEM TIVER INTERESSE LEIA O EDITAL COM ATENÇÃO! Qualquer dúvida me mandem e-mail ou telefonem. Pra ver o edital e outras coisas, é só clicar no banner abaixo. Abraços.

Categorias: Descontração | 49 Comentários

Navegação de Posts

49 opiniões sobre “Processo Seletivo ASON/M

  1. Anônimo

    QUERIA SABER COMO ENCONTRAR AS PROVAS ANTERIORES DA ASOM/N..
    E SE FOR A PRIMEIRA VEZ UMA SELEÇAO FEITA ATRAVES DE PROVA , COMO É ESTILO DA PROVA ESCRITA, EXISTE UMA APROXIMIDADE DE NIVEL COM ALGUMA PROVA MILITAR? QUAL?

  2. Boa noite! Estou dando uma pesquisada na internet por provas anteriores da ASON, mas sempre encontro que era por análise de títulos. Sendo que, eu gostaria muito de ver um modelo mais próximo possível das provas da Marinha de nivel superior. O senhor tem alguma ideia de como me ajudar? Eu estou no 7º período de Matemática e estou animadissimo para entrar na marinha igual ao meu pai. No aguardo. Um abraço !

  3. Charmene Ferreira

    Não tem muito tempo que passou de analise de titulo para prova de conhecimentos…portanto acredito que tenha apenas, 3 ou 4 provas anteriores. Consegui achar três, porém sem gabarito… se alguém quizer, me peça por email, pois vou fazer o concurso deste ano!!!!

  4. Anônimo

    Bom dia,
    Preciso das provas anteriores do Ason/m? Não sei como a banca cobra as questões. Este ano passei para máquinas mas ainda não terminei minha graduação.
    carol463@gmail.com
    Estou no aguardo.

  5. Fabricio

    Bom dia Charmene! vou fazer a prova para 2014 poderia me enviar as provas anteriores que você tem, por favor. meu e-mail: fabriciovm@gmail.com.

    Caso alguém mais tenha as provas anteriores agradeço se enviarem obrigado a todos!

    Abraços!

  6. Viviane

    Charmene por gentileza me envie as provas anteriores. Desde já agradeço.
    vivianelucena@live.com

  7. joyce

    Ei me manda as provas por favor. joyceoliva12@gmail.com

  8. Anônimo

    Boa tarde Charmene, por gentileza, você também poderia me enviar as provas anteriores? Obrigada.
    lenkacmoraes@gmail.com

  9. Anônimo

    Boa noite Charmene por gentileza gostaria me envie as provas.
    Fico muito grato!!
    lem.luizmacedo@gmail.com

  10. Caroline

    olá gente boa noite. Estava lendo a conversa de vocês e vi que Charmene tem as provas anteriores, eu vou fazer o ason 2014, alguém poderia me passar? Obrigada

  11. Anônimo

    olá, bom dia!
    estou interessado em estudar para o processo tb.
    alguém poderia me enviar o material que tiver?
    desde já agradeço
    gui_gsc@hotmail.com

  12. Felipe

    e ae,
    Alguém poderia me enviar as provas dos concursos anteriores do ASON/M.
    Se alguém tiver material interessante peço que me envie também.
    Obrigado.
    felipe.l.c@live.com

  13. Anônimo

    oi ,
    alguém pode me mandar as provas dos anos anteriores.

    jesssicasousa@hotmail.com

  14. Anônimo

    Oi, necessito de provas anteriores. Quem puder, favor enviar para o email abaixo. Vlw!!

    gssilas@gmail.com

  15. Bruno

    Eu tb estou precisando das provas anteriores. Se alguém puder mandar, agradeço!

  16. Beth

    Pelo amor de Deus manda para mim também….
    santos.e.p@outlook.com

  17. Anônimo

    Alguém tem as provas anteriores e os gabaritos??? Por favor, mande para:
    heislene@yahoo.com.br

  18. Rafael

    Por Favor… me manda as provas anteriores.. esse de 2014 vai ser bem concorrida
    rafael_araripe@hotmai.com

  19. Vinicius

    Por favor,preciso da prova 2011. Obrigado

  20. Anônimo

    Boa tarde Charmene e a todos. Poderiam mandar provas disponiveis para estudar? Valeu obrigado.
    fabiogorninsk@gmail.com

  21. Anônimo

    Boa tarde…poderiam encaminhar provas anteriores p/ meu e mail!?
    danielemcoelho@hotmail.com

  22. Anônimo

    Boa tarde, a todos.
    Charmene você poderia me encaminhar as provas da Ason?
    valeu!!
    ivancarneiro@hotmail.com

  23. wesley

    oi, poderiam enviar as provas e gabarito da ASON para meu email wesleyrbo@hotmail.com. Achei as provas de 2012, 13 e 14 mas não consegui achar os gabaritos delas.

  24. Daniel

    Boa tarde, poderiam me enviar o gabarito da ASOM.2013 para meu email danielresende20@yahoo.com.br

  25. Marcos

    Por favor ! preciso da de 2014!
    marcos20082@gmail.com

  26. Anônimo

    Olá!
    Poderia me enviar as prova e gabaritos da ASOM para meu email marloneller1@gmail.com?
    Obrigado!

  27. boa noite!!! Estou interessada em fazer a prova, porém encontrei apenas uma prova enterior e sem gabarito. se você puder me passar eu ficaria muito grata.
    Meu e-mail: priscila.n.bezerra@hotmail.com
    Atenciosamente,
    Priscila Bezerra

Escreve Aeewww!!!

